Encontro de Cura e Libertação – Curado Para Servir

No último final de semana, de 20 a 22 de setembro, foi realizado o Encontro de Cura e Libertação que teve como tema Curados para amar e servir, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cruzeiro do Sul-AC.

Contamos com a presença do Pe. Jefferson, do Ministério de Cura e Libertação, da Diocese de Bom Jesus do Gurguéia-PI, servo instituído pelo Papa Francisco como Missionário da Misericórdia. Além dos trabalho em seu ministério, apresenta o programa Raio da Misericórdia em sua Diocese e usa de seu dom musical para alcançar mais pessoas, através do projeto “Já não vos chamo servos, mas amigos”, propagado através de suas redes sociais.

Durante todo o encontro, servos da RCC – Diocese de Cruzeiro do Sul, e também pessoas de outros movimentos e pastorais, puderam sentir o quão grande é a misericórdia de Deus para conosco, e vivenciaram momentos de louvor, animação, Santa Missa, Formação, Pregações e de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O Coordenador Diocesano da RCC na Diocese de Cruzeiro do Sul, Mateus Aminadabe comenta sobre o encontro:

“O encontro “Curados para Amar e Servir” foi um momento de grande graça, não somente para nós RCC, mas para toda a igreja. Tenho certeza que o senhor realizou grandes maravilhas, muitos testemunhos surgirão dentro dos grupos e comunidade. Agora, é preciso perseverar, e dar passos em nossa fé.”

Marcelle Martins

Ministério de Comunicação Social Diocese de Cruzeiro do Sul – AC