V Acampamento Jovem Sentinelas da Manhã “Maria, passa a frente”

Dias 21 e 22 de setembro de 2019, Eirunepé pôde experimentar uma grande graça no V Acampamento Jovem Sentinelas da manhã, com o Tema: ” Maria, passa à frente” e a presença do coordenador diocesano de Rio Branco José Adelson.

Esse retiro teve ” um sabor especial” porque nele, comemoramos os 23 anos do Grupo de Oração do Renascer. Em comemoração, contamos a história da RCC em Eirunepé e do quanto esse movimento transformou vidas com o serviço de evangelização. Todos os jovens vivenciaram o agir do Espírito Santo e um genuíno batismo, pela intercessão da Virgem Maria. A alegria encheu o coração de cada jovem acampante e o nosso coração como servos, em ver cada cura, cada entrega, cada renovação.

Desejamos, que assim como fizemos parte dessa linda história do GO Renascer e da RCC em Eirunepé, cada um desses jovens, se torne membro dessa família e frutos da Promessa de Deus. Louvado seja Deus por essas bênçãos. Eis a geração eleita que se levanta pelas mãos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e pela intercessão da Imaculada Virgem Maria.

Confira as fotos clicando aqui