JESUS NO EXTREMO OESTE

A Renovação Carismática Católica, por meio do Ministério Jovem, deu início a missão Jesus no Extremo Oeste que está acontecendo na cidade de Cruzeiro do Sul, com jovens de todo o Estado do Acre.

“Amar como Jesus amou, pensar como Jesus pensou” foi a convocação que Dom Flávio Giovenale, bispo diocesano de Cruzeiro do Sul fez à nova geração de carismáticos.

A missão será realizada em 7 dias, com missionários selecionados e formados, a vivência espiritual profunda, a convivência fraterna e atividades diversas que contemplam a diversidade de realidades do ser humano que serão encontradas no decorrer da evangelização.

Dizer “Jesus te ama” é parte da experiência vivida por cada missionário que deve pregar de forma objetiva e testemunhal. Desta forma é possível transmitir este amor que está em cada missionário.

O principal objetivo é evangelizar as pessoas que são mais “esquecidas”. Em todo o país, o Ministério Jovem da RCC BR está promovendo uma verdadeira ‘onda missionária’ e, desta forma, atendendo ao apelo do Papa Francisco: “quero uma Igreja em alegre saída”.

 

Confira as fotos clicando aqui